Seleção equatoriana desfalca o Atlético-MG contra o Timão }

Seleção equatoriana desfalca o Atlético-MG contra o Timão

por   em Notícias

Erazo e Cazares foram convocados para as próximas duas partidas do Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Destaque Seleção equatoriana desfalca o Atlético-MG contra o Timão Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A comissão técnica da seleção equatoriana divulgou, nesta segunda-feira (26) a relação de jogadores convocados para as partidas contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A lista, feita pelo treinador Gustavo Quinteros, conta com 31 atletas e, entre eles, dois atleticanos: Erazo e Cazares.

Disputadas nos dias 6 e 11 de outubro, as próximas duas rodadas das Eliminatórias farão com que os dois jogadores do Galo se apresentem à seleção nacional após a partida com a Ponte Preta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a dupla será desfalque do Atlético-MG para a partida diante do Corinthians, pela 29ª rodada, em Itaquera.

Outro jogador que ficará de fora do confronto é Lucas Pratto. O atacante foi convocado para defender a seleção argentina. Também nos dias 6 e 11 de outubro a Albiceleste joga contra o Peru, em Lima, e contra o Paraguai, em Córdoba.

As próximas duas rodadas das Eliminatórias ainda podem tirar mais um estrangeiro do Atlético-MG. O meia Rómulo Otero é presença constante nas convocações da Venezuela e também deve ser chamado. Os jogos da seleção venezuelana serão contra Uruguai e Brasil, os atuais líderes da competição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook