Vasco renova o contrato do volante Douglas até 2019 }

Vasco renova o contrato do volante Douglas até 2019

por   em Notícias

O jogador de 18 anos foi promovido ao time titular de Jorginho desde a derrota diante do Vila Nova, pela Série B do Brasileirão

Destaque Vasco renova o contrato do volante Douglas até 2019 Paulo Fernandes / Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O volante Douglas, de 18 anos, promovido ao time titular do Vasco nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, teve o seu contrato com o clube renovado até dezembro de 2019. O vínculo anterior do jovem jogador era válido até julho de 2018. Ao assinar o novo acordo, no início da tarde desta segunda, ele disse estar muito feliz com a boa fase.

“Estou feliz demais. E quero dar felicidade ao torcedor. Estou feliz de poder jogar ao lado dos jogadores mais experientes, isso só me faz crescer cada vez mais na carreira. Está sendo mais do que sonhei. Está dando tudo certo. Queria agradecer a todos da torcida. Podem acreditar que garra não vai faltar”, afirmou Douglas.

DG, como é chamado desde as categorias de base, marcou seu primeiro gol como jogador profissional na derrota do Vasco diante do Vila Nova, por 2 a 1, em São Januário. Antes, havia estreado no profissional contra o Tupi. Desde o Vila, é titular da equipe.

Atualmente, o time da Colina é o líder isolado da Série B, com 51 pontos, três a mais do que o Atlético-GO, segundo colocado. A próxima partida do Cruz-Maltino será no próximo sábado (01/10), contra o Náutico, na Arena Pernambuco, às 16h30 (de Brasília).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook