Galo acredita em retrospecto em casa por título brasileiro }

Galo acredita em retrospecto em casa por título brasileiro

por   em Notícias

O Atlético-MG venceu suas últimas dez partidas como mandante no Brasileirão e projeta confrontos diante de Palmeiras e Flamengo em BH

Destaque Galo acredita em retrospecto em casa por título brasileiro Bruno Cantini / Atlético-MG
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está a cinco pontos do líder Palmeiras e a quatro do Flamengo, segundo colocado. Restando apenas onze jogos para o final da competição, o Galo sabe da dificuldade de se tirar a vantagem dos concorrentes, no entanto confia em uma marca importante para se sagrar campeão.

Depois de derrotar o Inter por 3 a 1, no Independência, no domingo (25), o Alvinegro chegou a sua décima vitória consecutiva como mandante. Assim, os atletas no clube se mostram confiantes, principalmente por ainda terem confrontos diante de Palmeiras e Flamengo marcados em Belo Horizonte.

"É uma vantagem grande, não é fácil tirar. Mas todos vão ter jogos difíceis, mas como eles, nós também vamos ter. Mas não podemos deixá-los confortáveis na classificação. É fazer o possível para chegar com uma diferença pequena de pontos para os confrontos em casa, contra Palmeiras e Flamengo. Vai ser um campeonato bastante disputado até o final", disse o lateral esquerdo Fábio Santos, que acredita em um Atlético ainda mais forte nesta reta final de 2016.

"A gente quer esse título. Acredito que estamos vivos ainda, e é importante manter esse nível de atuação. Agora é conseguir pontos fora de casa. Mas antes vamos pensar na Copa do Brasil. É decisão em cima de decisão. Acredito que no final do ano tem coisa boa esperando pela gente", completou o lateral atleticano.

Robinho também faz questão de deixar claro que o Atlético-MG está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atacante, o Galo não está recebendo a mesma atenção que os outros dois concorrentes.

"Muita gente está apostando mais no Palmeiras e no Flamengo, mas estamos quietinhos, trabalhando. Ainda tem muita coisa para acontecer. Hoje foi um jogo difícil, mas dentro de casa temos de matar, para continuar na briga e continuar sonhando com o título".

A próxima partida do Atlético-MG no Brasileirão acontece no próximo sábado, diante da Ponte Preta, em Campinas. No entanto, o time do Galo entra em campo na quarta-feira, às 19h30, para iniciar a disputa das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Juventude.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook