Palmeiras deverá escalar seus titulares na Copa do Brasil }

Palmeiras deverá escalar seus titulares na Copa do Brasil

por   em Notícias

Líder do Brasileirão, o Alviverde foi beneficiado pela tabela, facilitando a utilização do que tem de melhor na partida diante do Grêmio

Destaque Palmeiras deverá escalar seus titulares na Copa do Brasil Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil mesmo jogando a segunda partida diante do Botafogo-PB com um time quase que completamente reserva. No entanto, contra o Grêmio, a comissão técnica sabe que precisará dos seus titulares para continuar avançando no torneio.

Neste contexto, é provável que o Verdão entre com o que tem de melhor na partida de quarta-feira (28), na Arena do Grêmio. A tabela do Campeonato Brasileiro colabora para a utilização dos titulares, uma vez que o próximo compromisso do Palmeiras no nacional está marcado apenas para a próxima segunda-feira, dia 3, contra o Santa Cruz, em Recife. Os jogadores serão avaliados pela comissão técnica nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

“Vamos pesar bem tudo que a gente pode fazer. Vamos reavaliar o grupo, ver como estão. Mas é jogo para a gente ir mais forte, por ter três dias para recuperar. Segunda, jogamos contra o Santa Cruz, que também joga na quarta, então, terá o mesmo desgaste”, disse Cuca, ressaltando que embora sejam quatro dias até o jogo contra o Santa, a quinta-feira será destinada para o retorno do elenco à capital.

Para que consiga colocar seus jogadores titulares em campo diante do Grêmio, Cuca terá que esperar uma avaliação física dos atletas, no entanto, já sabe que poderá contar com Dudu. O capitão da equipe recebeu seu terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba, no sábado, e não poderá jogar contra o Santa Cruz.

O elenco treina nesta segunda-feira à tarde na Academia de Futebol e ainda faz mais uma atividade nesta terça, antes da viagem a Porto Alegre. A partida de volta diante do Grêmio está marcada para o dia 19 de outubro, no Allianz Parque.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook