Roth tem 26% de aproveitamento em dez jogos no Inter }

Roth tem 26% de aproveitamento em dez jogos no Inter

por   em Notícias

O técnico tem duas vitórias, dois empates e seis derrotas nesta passagem e clube colorado está na 18º posição do Campeonato Brasileiro

Destaque Roth tem 26% de aproveitamento em dez jogos no Inter Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No fechamento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Internacional por 3 a 1, na Arena Independência, na noite de domingo (25). O confronto marcou o décimo jogo de Celso Roth à frente da equipe colorada, mas mostrou que o treinador ainda tem muita coisa para arrumar. Quando assumiu, o time estava na 14ª colocação da competição, agora já é integrante da zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Ao todo, Roth conquistou duas vitórias, dois empates e seis derrotas, com um aproveitamento pífio de 26,6% dos pontos disputados. Ainda sem uma equipe ideal, o técnico utilizou 27 jogadores nas oito partidas válidas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil. Foram dois goleiros, dois laterais-direito, dois laterais-esquerdo, três zagueiros, cinco volantes, sete meias e seis atacantes.

Para a partida contra o Atlético-MG, Roth resolveu mexer no time e relegar os meias Seijas e Valdivia ao banco de reservas. A armação de jogadas ficou a cargo de Gustavo Ferrareis e Alex, que também não fizeram uma bela partida, apesar do gol do primeiro. Andrigo, Anderson e Eduardo também já foram testados no setor.

No ataque, Nico López, contratado junta a Udinese por R$ 35 milhões, nem em campo entrou no domingo. A dupla titular de ataque foi composta por Vitinho e Aylon. Ariel, Brenner e Vitinho também já foram usados por Celso Roth.

Atualmente o Inter é o 18º colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, a quatro do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Figueirense. A boa notícia para o Colorado é que o time catarinense será o próximo adversário na competição, no próximo sábado, em partida que será realizada no Beira-Rio.

Antes de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro, o Inter vai enfrentar o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Mídia

Alterado: Segunda, 26 Setembro 2016 16:37

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook