Tite confirma os cortes de Casemiro e Marcelo na Seleção }

Tite confirma os cortes de Casemiro e Marcelo na Seleção

por   em Notícias

Os jogadores substitutos, convocados para as duas próximas partidas das Eliminatórias, serão divulgados nesta segunda-feira (26)

Destaque Tite confirma os cortes de Casemiro e Marcelo na Seleção Divulgação/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Tite já contava com o desfalque de Douglas Costa, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e confirmou o corte de mais dois jogadores convocados para as partidas da Seleção Brasileira contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, o treinador revelou que o volante Casemiro e o lateral-esquerdo Marcelo serão cortados. Os substitutos terão seus nomes divulgados nesta segunda-feira (26).

“Tenho (os nomes dos substitutos), mas não posso falar (risos). Já estão definidos, mas vamos colocar só amanhã (segunda-feira) publicamente”, declarou Tite, ao ser perguntado sobre o assunto.

O técnico do time canarinho ainda não quis revelar se os jogadores convocados jogam no Brasil ou no exterior. Rafael Carioca, do Atlético-MG, é uma possibilidade para substituir Casemiro. Para o lugar de Marcelo, Douglas Santos, do Hamburgo, e Zeca, do Santos, têm chances.

As lesões dos dois jogadores cortados aconteceram em partidas do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Casemiro sofreu uma fissura no perônio, osso da região da canela, e só deve voltar aos treinamentos em três semanas. Marcelo, por sua vez, teve lesão muscular grau dois na panturrilha e deve voltar em duas semanas.

Antes dos dois, Douglas Costa já havia sido retirado da relação de jogadores que vão representar o Brasil nas próximas duas rodadas das Eliminatórias, por conta d euma lesão na coxa direita. Taison, do Shakhtar, foi convocado para o seu lugar.

A apresentação dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira está marcada para o dia 2 de outubro. A partir desta data, os atletas iniciam a preparação para os confrontos diante de Bolívia, em 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal, e Venezuela, no dia 11, em Mérida.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook