Brasileirão: Atlético-MG vence e afunda Inter no Z4 }

Brasileirão: Atlético-MG vence e afunda Inter no Z4

por   em Notícias

Galo passa pelo Colorado com gols de Fred, Clayton e Pratto no Independência, e segue na cola dos líderes, com 49 pontos

Destaque Jogadores do Galo comemoram gol no Independência Divulgação / Atlético-MG Jogadores do Galo comemoram gol no Independência
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Independência, o Atlético-MG venceu o Internacional por 3 a 1 pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fred, Clayton e Pratto e boa atuação de Robinho, o Galo afundou o Colorado na zona de rebaixamento e se mantém na briga pelo título. Gustavo Ferrareis descontou para o time gaúcho.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Atlético e Inter fizeram duelo equilibrado no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Fred abriu o placar depois de cruzamento de Robinho, em duas tentativas. Aproveitando a instabilidade do rival, o time mineiro ampliou aos 28, com Clayton. Gustavo Ferrareis diminuiu após cobrança de lateral de Ceará, aos 30.

Na segunda etapa, o Inter conseguiu seguir dominando as ações, mas sem efetividade. O Galo se defendeu e ainda ampliou o placar com Pratto, aos 35 minutos, depois de tabela com Dátolo.

Com o resultado, o Atlético-MG chega a 49 pontos e segue na 3ª colocação na tabela, a cinco pontos do líder Palmeiras. O Inter permanece na 18ª posição, com 27 pontos, a quatro do Figueirense, primeiro time fora do Z4.

Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG recebe o Juventude no Mineirão pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois, enfrenta a Ponte Preta, no sábado, no Moisés Lucarelli, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Colorado joga contra o Santos também na quarta, na Vila Belmiro, pelas quartas da Copa do Brasil. Posteriormente, recebe o Figueirense no sábado no Beira-Rio.

Alterado: Domingo, 25 Setembro 2016 20:54

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook