Brasileirão: Figueirense vence o Santa Cruz com gol relâmpago }

Brasileirão: Figueirense vence o Santa Cruz com gol relâmpago

por   em Notícias

Figueira abriu o placar com menos de um minuto e administrou a vitória na estreia do técnico Marquinhos Santos; Tricolor segue na zona da degola

Destaque Jogadores do Figueirense comemoram gol Reprodução / Youtube Jogadores do Figueirense comemoram gol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Figueirense venceu Santa Cruz por 3 a 1 no Orlando Scarpelli pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time catarinense sair momentaneamente da zona do rebaixamento e afundou ainda mais os pernambucanos, na vice lanterna, com 23 pontos. Ayrton e Lins, duas vezes, marcaram para os donos da casa e Keno fez para os corais.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Com apenas 30 segundos, Ayrton abriu o placar para o Figueira em chute cruzado após passe de Dodô. O Santa entrou na partida e desperdiçou chances de marcar com Derley e Léo Moura. Aos 37, em contra-ataque, os cararinenses ampliaram. Elvis fez lançamento para a corrida de Lins, que deu um lençol no goleiro Tiago Cardoso e chutou entre as pernas de João Paulo, que tentava evitar o gol.

Com início de segunda etapa fraco do Santa, o técnico Doriva abriu ainda mais o time ao colocar GrafiteG no lugar de Pisano. Os pernambucanos chegaram ao terceiro em chute de Lins que desviou em Danny Morais e encobriu Tiago Cardoso. O Santa diminui o placar depois que Mazinho cruzou pela esquerda para Keno mandar de primeira, próximo da marca do pênalti. Os times ainda tentaram marcar novamente, mas sem sucesso.

O Figueirense volta a jogar no próximo sábado, contra o Internacional no Beira-Rio. O Santa Cruz vai a campo na quarta-feira, contra o Independiente Medellín, da Colômbia, no Arruda, pela Copa Sul-Americana

Alterado: Domingo, 25 Setembro 2016 15:05

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook