Brasileirão: Atlético-PR atropela a Ponte e encosta no G-4 }

Brasileirão: Atlético-PR atropela a Ponte e encosta no G-4

por   em Notícias

Com dois gols de Thiago Heleno e um do lateral Léo, o Furacão venceu a Macaca por 3 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Brasileirão: Atlético-PR atropela a Ponte e encosta no G-4 Gustavo Oliveira/Site Oficial CAP
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na manhã deste domingo (25), o Atlético Paranaense voltou aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o Furacão venceu a Ponte Preta por 3 a 0, em partida válida pela 27ª rodada da competição. Os gols atleticanos foram marcados por Thiago Heleno (2) e Léo.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 42 pontos e encostou no G-4, enquanto os comandados de Eduardo Baptista estacionam nos 39. Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Santos, às 16h (horário de Brasília) de sábado, na Vila Belmiro, enquanto a Macaca recebe o Atlético-MG, às 16h30 do mesmo dia, no Moisés Lucarelli

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

A partida começou equilibrada entre as duas equipes, mas o Furacão mantinha mais a posse de bola. A primeira chance do Rubro-Negro aconteceu aos 22 minutos, quando Lucho González bateu falta na área e Thiago Heleno desviou para fora de cabeça.

Aos 35 minutos, Matheus Rossetto experimentou de fora da área, a bola desviou na zaga adversária e saiu para escanteio. Dois minutos depois, Lucho González recebeu bom cruzamento de Léo e dominou na grande área, mas a marcação da Ponte Preta conseguiu antecipar a jogada.

No final do primeiro tempo, o Furacão abriu o marcador, aos 46 minutos. Thiago Heleno bateu pênalti sofrido por Lucas Fernandes e fez 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Atlético Paranaense começou assustando. Aos quatro minutos, Lucas Fernandes bateu de fora da área e Aranha espalmou para escanteio. Seis minutos depois, Luan fez bom lançamento para Lucas Fernandes, que cortou a zaga adversário e chutou na trave.

Com 13 minutos, Pottker agrediu Luan e recebeu cartão vermelho.

Um minuto depois, o Rubro-Negro teve outra chance com Pablo, que teve o chute prensado. Aos 20 minutos, Luan chutou no canto e o goleiro paulista fez boa defesa.

Melhor na partida, o Furacão fez 2 a 0 aos 22 minutos, com Léo. O lateral fez boa jogada pelo lado direito, driblou o zagueiro e chutou no canto de Aranha.

Aos 32 minutos, o Rubro-Negro fez o terceiro. Thiago Heleno recebeu cruzamento na área e desviou de cabeça para o gol. Foi o segundo gol do camisa 44 na partida, que garantiu a vitória atleticana.

Alterado: Domingo, 25 Setembro 2016 15:06

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook