Brasileirão: Sport vence o Santos por 1 a 0 }

Brasileirão: Sport vence o Santos por 1 a 0

por   em Notícias

Com gol de Rogério, o Leão chegou a 33 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento e subindo para o 13º lugar

Destaque Brasileirão: Sport vence o Santos por 1 a 0 Williams Aguiar/Sport
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A segunda partida do Campeonato Brasileiro deste sábado (24), entre Sport e Santos, válida pela 27ª rodada da competição, teve apenas um gol, mas reservou muita emoção. Na Ilha do Retiro, o Rubro-Negro pernambucano bateu o Peixe por 1 a 0 e chegou a 33 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento e subindo para o 13º lugar. O Alvinegro praiano segue na quarta colocação, com 45, e, mesmo com a derrota e antes da conclusão da rodada, continua no G-4, já a diferença para o quinto colocado, Corinthians, é de quatro pontos.

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (1), contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Sport encara o Fluminense, em Edson Passos.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Sport e Santos fizeram um jogo muito disputado na Ilha do Retiro. O Rubro-Negro começou melhor e quase abriu o placar aos seis minutos, quando Rogério saiu cara a cara com Vanderlei e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Quatro minutos depois, novo duelo entre os personagens. O atacante aproveitou a sobra na pequena área e finalizou. O arqueiro levou a melhor novamente e conseguiu evitar o gol.

No lance seguinte, nova tentativa e, desta vez, Rogério conseguiu marcar. O artilheiro do Leão recebeu na área, aproveitou o vacilo de David Braz, girou para cima do marcador e abriu o placar. O Peixe não se abateu e, aos 19, Rodrigão quase deixou tudo igual. Lucas Lima cobrou escanteio na área, e o atacante santista acertou a trave com bela cabeçada. O primeiro tempo seguiu com boas chances para os dois lados e os goleiros Magrão e Vanderlei evitando os gols.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu um pouco. Aos 27 minutos, Elano reclamou com o árbitro, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um a mais, o Leão teve mais facilidade para controlar a partida e administrou a vitória até o fim do confronto. O goleiro Magrão, que completou 600 jogos com a camisa do Sport, conseguiu celebrar a marca sem ser vazado e com triunfo.

Alterado: Domingo, 25 Setembro 2016 15:03

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook