Série B: Bahia sai na frente, mas cede o empate ao CRB }

Série B: Bahia sai na frente, mas cede o empate ao CRB

por   em Notícias

Depois de abrir 2 a 0 no placar e ficar com um jogador a mais em campo, o Tricolor viu os regatinos empatarem o confronto em 2 a 2

Destaque Série B: Bahia sai na frente, mas cede o empate ao CRB Douglas Araújo/CRB Oficial
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O duelo entre CRB e Bahia parecia que ia acabar com vitória do Tricolor Baiano, mas não foi o que aconteceu, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Rei Pelé, o zagueiro Flávio Boaventura do time da casa foi expulso ainda no primeiro tempo e os visitantes abriram uma boa vantagem de 2 a 0, gols de Allano e Juninho. No entanto, aos 41 minutos da etapa final, Zé Carlos contou com a sorte para marcar de pênalti e decretar a igualdade em 2 a 2.

Com o resultado, o CRB chegou a 40 pontos e caiu para o oitavo lugar. Com a mesma pontuação, o Bahia é agora o sexto colocado.

Pela 28ª rodada da Série B, o Bahia recebe o Criciúma na sexta às 19h15, na Fonte Nova, em Salvador. Sábado, o CRB visita o Bragantino, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O jogo

No Rei Pelé, o Bahia entrou com tudo no jogo e, logo aos dois minutos, Renato Cajá cruzou da direita e Allano tocou de cabeça para abrir o placar. Já no segundo tempo, aos 22, Juninho bateu falta com categoria e ampliou para o Tricolor de Aço.

O CRB, por sua vez, não se entregou e teve uma reação incrível. Aos 27, Wellinton Júnior arriscou de longe e acertou a trave. Aos 33 minutos, Zé Carlos foi derrubado por Tinga na área e o árbitro marcou pênalti. No melhor estilo "quem sofre, bate", o atacante foi para a bola e diminuiu para os regatinos.

Já no finalzinho, aos 40, Magrão achou Zé Carlos na área, o atacante dominou e não desperdiçou, marcando o segundo e garantindo o empate dos alagoanos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook