Fluminense quer estrear patrocínio da Caixa contra o Flamengo }

Fluminense quer estrear patrocínio da Caixa contra o Flamengo

por   em Notícias

Clube carioca utilizará patrocínio pontual com a estatal até o fim da temporada. Expectativa é que assinatura de contrato ocorra na próxima semana

Destaque Jogadores em treino do Flu Divulgação / Fluminense Jogadores em treino do Flu
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de negociação complicada, o patrocínio da Caixa Econômica Federal deve estrear na camisa do Fluminense no clássico contra o Flamengo, dia 12 de outubro, provavelmente em Goiânia.

O documento que oficializa o patrocínio ainda não foi assinado, apenas um termo de autorização do uso da marca. No entanto, a expectativa é que a assinatura ocorra na próxima semana. Também será acertado o número de partidas que receberão o patrocínio pontual do banco. O clube carioca pretende que sejam até quatro.

Depois do impasse entre Flu e Caixa pela verba até o fim do ano, a opção pelo patrocínio pontual foi a solução encontrada. O Tricolor considerava o valor de R$ 1 milhão baixo. As partes então concordaram em fechar patrocínios pontuais e expor a marca no CT, que receberá treinos a partir de outubro.

As conversas para 2017 ainda estão em fase preliminar, mas o Flu acredita que, por estar no grupo de patrocinados pela estatal, poderá negociar com mais facilidade.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook