Eduardo Baptista renova contrato com a Ponte Preta }

Eduardo Baptista renova contrato com a Ponte Preta

por   em Notícias

Na mira do Corinthians, o treinador estendeu seu vínculo com a Macaca até o final do Campeonato Paulista de 2017

Destaque Eduardo Baptista renova contrato com a Ponte Preta Divulgação/PontePress
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Eduardo Baptista comunicou a renovação de seu contrato com a Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista de 2017, na tarde desta sexta-feira (23). O treinador está no clube campineiro desde abril e seu vínculo anterior tinha validade apenas até dezembro.

O nome de Eduardo é especulado como opção para assumir o comando do Corinthians, que demitiu Cristóvão Borges no último domingo. No entanto, o técnico aproveitou o anúncio da renovação para negar que tenha recebido qualquer convite para ir trabalhar no Timão. Ele ainda aproveitou para elogiar Fábio Carille, comandante interino.

"Ninguém do Corinthians me procurou. Eu estudo com o Fabio Carille no curso de treinadores da CBF, ele é meu amigo e está preparado para ser treinador. O que me motiva e me prende aqui não é contrato com a Ponte Preta, e sim o projeto, a seriedade da diretoria e o grupo de atletas", relatou Eduardo Baptista, antes de confirmar a renovação até o fim do próximo ano.

"O planejamento já está ocorrendo. Há três meses eu acertei com o Gustavo (Bueno, gerente de futebol) e o meu contrato é até 2017. Só fico triste por ter vazado", disse o treinador.

Pelo lado do Corinthians, Eduardo Baptista segue sendo considerado como opção. Dentro do clube, há uma corrente que o defende, mas ele ainda é avaliado com pouca experiência para assumir o time alvinegro. A visão é semelhante sobre Roger Machado, demitido do Grêmio há duas semanas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook