Flamengo deve pedir o adiamento do clássico contra o Flu }

Flamengo deve pedir o adiamento do clássico contra o Flu

por   em Notícias

A ideia do clube da Gávea é evitar o desgaste de Alex Muralha, Guerrero e Felipe Vizeu, convocados por suas seleções

Destaque Flamengo deve pedir o adiamento do clássico contra o Flu Gilvan de Souza/ Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Lutando ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, o Flamengo estuda copiar o rival e pedir o adiamento do clássico contra o Fluminense - inicialmente programado para o próximo dia 12. O Verdão conseguiu remarcar o jogo diante do Cruzeiro de 12 para 13 de outubro. A medida será solicitada para evitar o desgaste excessivo dos atletas convocados por suas seleções.

Convocado por Tite pela primeira vez, Alex Muralha fará parte do grupo brasileiro que vai enfrentar Bolívia (dia 6) e Venezuela (11), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Guerrero também vai atuar pela seleção peruana e Felipe Vizeu foi chamado para a seleção sub-20 nessas datas.

A ideia do adiamento foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho. A expectativa é que a decisão da CBF seja anunciada na próxima semana. O caso precisa ser resolvido até o dia 2 de outubro.

O Flamengo também precisa da autorização da TV globo, dona dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, para conseguir a mudança de data.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook