Palmeiras tem três desfalques para enfrentar o Coritiba }

Palmeiras tem três desfalques para enfrentar o Coritiba

por   em Notícias

Além de Gabriel, suspenso, o Verdão não poderá contar com Edu Dracena e Cleiton Xavier na partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão

Destaque Palmeiras tem três desfalques para enfrentar o Coritiba Cesar Greco/Ag Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras ganhou dois desfalques de última hora para a partida contra o Coritiba, marcado para o sábado (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, Cleiton Xavier e Edu Dracena acabaram vetados pelo departamento médico.

"Amanhã, Cleiton [Xavier] fica fora com o Edu Dracena por um desconforto que teve de última hora", revelou o técnico Cuca, em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

A dupla esteve em campo na derrota do Palmeiras para o Botafogo-PB, na última quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Cleiton Xavier aparecia como alternativa para o time titular do Verdão, pois Gabriel está suspenso. Edu Dracena, por sua vez, seria banco de Yerry Mina e Victor Hugo.

Zé Roberto também é dúvida para o jogo contra o Coritiba. O lateral-esquerdo atuou na partida contra o Botafogo, em João Pessoa e a sua escalação neste sábado depende do departamento de fisiologia do Palmeiras.

"Se ele não estiver 100% recuperado, vamos pensar em outra alternativa", afirmou o comandante palmeirense; Egídio surge como a primeira opção.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook