Sport terá quatro mudanças para enfrentar o Santos }

Sport terá quatro mudanças para enfrentar o Santos

por   em Notícias

Magrão, Ronaldo Alves, Rithely e Rogério voltam ao time titular do Leão para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Sport terá quatro mudanças para enfrentar o Santos Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Sport terá quatro mudanças para a partida diante do Santos, no sábado (24), na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre as alterações confirmadas pelo técnico Oswaldo de Oliveira nesta sexta, a principal é a saída do capitão Durval para o retorno de Ronaldo Alves ao miolo de zaga. O defensor tinha uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e não atua há24 dias. Matheus Ferraz será o seu companheiro.

O time do Leão ainda vai contar com as voltas de Magrão, Rithely e Rogério. O goleiro não jogou na derrota para o Coritiba por estar suspenso, o volante tinha sido vetado pelo departamento médico por conta de desgaste físico. Saem Agenor e Paulo Roberto, na ordem. O atacante, por sua vez, vai atuar como “falso 9” na vaga do colombiano Ruiz, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e vai ficar de fora dos gramados pelos próximos 15 dias.

“O objetivo é ter o melhor time dentro de campo. Magrão retornar era automático. Rithely é natural que volte. Como Neto Moura vem rendendo bem, principalmente no aspecto técnico, vai ser mantido. Rogério já atuou e foi bem fazendo essa função mais avançada, inclusive marcando gols. E o Ronaldo... é a formação que vinha mais segura, a nossa defesa mais firme”, explicou Oswaldo de Oliveira.

O time titular do Sport será formado por Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace, Rithely, Neto Moura e Diego Souza, Everton Felipe, Gabriel Xavier e Rogério.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook