Gabriel treina bem e volta ao time do Fla contra o Cruzeiro }

Gabriel treina bem e volta ao time do Fla contra o Cruzeiro

por   em Notícias

O meia-atacante havia sofrido um trauma no pé direito durante a partida contra o Figueirense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Gabriel treina bem e volta ao time do Fla contra o Cruzeiro Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Recuperado do trauma no pé direito, sofrido no confronto diante do Figueirense, o meia-atacante Gabriel volta ao time do Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, em Cariacica, no Espírito Santo. Ele foi o destaque do treinamento realizado por Zé Ricardo na manhã desta sexta-feira (23), no Ninho do Urubu.

A atividade foi focada na movimentação dos jogadores em ultrapassagens, chutes a gol e movimentação ofensiva. Zé gostou do que viu em determinados pontos do treino e elogiou os jogadores.

Quase todos os atletas que participaram da vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, não foram a campo. Por outro lado, quem não foi relacionado para aquela partida, como o meia Diego, treinou normalmente.

O goleiro Alex Muralha participou das atividades sem nenhum restrição, apesar dos quatro pontos na boca. Já o atacante Leandro Damião não treinou com bola, pois sofreu um edema na coxa esquerda durante a partida contra o Figueirense e está vetado do confronto diante do Cruzeiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook