Atlético-MG jogará as quartas da Copa do Brasil no Mineirão }

Atlético-MG jogará as quartas da Copa do Brasil no Mineirão

por   em Notícias

O Galo preferiu levar seu mando de campo para o Gigante da Pampulha, no confronto diante do Juventude na próxima quarta-feira (28)

Destaque Atlético-MG jogará as quartas da Copa do Brasil no Mineirão Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de ter o Juventude confirmado como o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG divulgou que o seu mando de campo acontecerá no Mineirão. Na próxima quarta-feira (28) o time mineiro receberá os gaúchos. O horário do confronto ainda não foi definido pela CBF.

O Galo enfrenta o Internacional, neste domingo, na Arena Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto, mais de 16 mil pessoas já estão garantidas no Horto.

A classificação do Atlético-MG para as quartas de final da Copa do Brasil veio de forma dramática. O primeiro jogo do confronto com a Ponte Preta ficou empatado em 1 a 1, no Mineirão. No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca conseguiu abrir 2 a 0, mas os mineiros conseguiram o empate com Lucas Pratto e Robinho, já no final da partida.

O jogo de volta entre Galo e Juventude está marcado par ao dia 19 de outubro, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook