Renato justifica escolha de Henrique por falta de opções }

Renato justifica escolha de Henrique por falta de opções

por   em Notícias

Treinador vai manter atacante entre os titulares do Grêmio mesmo após atrito do jogador com a torcida na última partida

Destaque Renato comanda treino gremista Divulgação / Grêmio Renato comanda treino gremista
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Grêmio está definido para o confronto com a Chapecoense no domingo, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ramiro, Wallace Reis e Jailson entram no lugar dos suspensos Edílson, Kannemann e Maicon. Henrique Almeida será mantido no ataque, mesmo após atrito com torcedores no jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o treinador gremista destacou o pedido de desculpas de Henrique à torcida e falou sobre as mudanças em outros setores.

"As colocações que fiz hoje basicamente são jogadores da posição, que vinham jogando. Até porque são três jogadores que perdemos. E eu tenho que colocar os substitutos. Sobre o Henrique, já temos problemas de atacantes. Ele errou, admitiu isso, pediu desculpas. Até peço que o torcedor entenda e apoie. Se tivesse mais jogadores à disposição, talvez seria diferente. Mas tenho que passar confiança a ele para fazer seu papel principal, que é o gol", disse.

Renato pediu a mesma entrega de sua partida de reestreia, mesmo com a derrota para o Atlético-PR. "Tem que ter personalidade para jogar, dentro do campo do adversário. Todos os jogos são difíceis no Campeonato Brasileiro. Fomos bem no outro jogo, dei os parabéns para o time. Tudo que foi treinado na terça o time fez, e bem feito. Então não tem porque mudar. Só as peças diferentes, devido às suspensões", afirmou.

O Grêmio enfrenta a Chapecoense no domingo, na Arena, às 16h.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook