Mourinho defende grupo e ironiza "Einsteins" da imprensa }

Mourinho defende grupo e ironiza "Einsteins" da imprensa

por   em Notícias

Clube voltou a vencer, mas as críticas e a pressão sobre o elenco continuam e por isso o português fez questão de rebater a imprensa

Destaque Mourinho defende grupo e ironiza "Einsteins" da imprensa Reprodução/ Site
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Manchester United voltou a vencer nesta semana após três derrotas seguidas. No entanto, apesar do resultado positivo, a pressão sobre o elenco por um resultado positivo na Premier League continua, já que a vitória na Copa da Liga Inglesa foi sobre uma equipe da terceira divisão, o Northampton Town.

Se antes Mourinho falava que o ambiente no clube não era dos melhores com as derrotas, nesta sexta-feira o português fez questão de defender seus atletas das críticas que eles têm recebido da imprensa.

“Eu devo proteger meu elenco. Eu adoraria protegê-los de vocês (mídia), mas é algo que não posso fazer, isso está completamente fora do meu controle. Meus jogadores não me deixam triste, apenas sinto que é difícil. É como quando você quer proteger uma pessoa e não consegue. É frustrante, mas tudo bem para mim e para os Einsteins” disse o português, se referindo aos jornalistas.

O treinador também usou a sua boa e velha ironia para falar da situação do clube.

“Os 'Einsteins' precisam de dinheiro para viver, eles não podem treinar, sentar no banco, ganhar jogos. Eles podem falar, escrever, criticar o trabalho de outras pessoas, mas eu sou um homem bom. Eu faço muita caridade, eu ajudo muitas pessoas, então por que eu não poderia alimentar os Einsteins? Está tudo bem” finalizou Mourinho.

O United volta ao campo neste sábado para enfrentar o Leicester, atual campeão inglês, pela sexta rodada da Premier League.

Alterado: Sexta, 23 Setembro 2016 17:09

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook