Palmeiras é denunciado por agressão à diretoria do Flamengo }

Palmeiras é denunciado por agressão à diretoria do Flamengo

por   em Notícias

De acordo com a Procuradoria do STJD, houve tentativa de invasão do camarote rubro-negro no Allianz Parque, após partida do Brasileirão

Destaque Palmeiras é denunciado por agressão à diretoria do Flamengo Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O confronto diante do Flamengo, realizado no dia 14 de setembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, ainda está trazendo problemas para o Palmeiras. O clube paulista foi denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva por agressões contra a diretoria do Flamengo.

"Consta das imagens e fotografias que os dirigentes cariocas foram hostilizados ao longo de toda a partida, haja vista estar o camarote em que foram alojados em área próxima à torcida mandante na denominada ‘Arena Palestra'. Mais ainda, há notícias acerca do arremesso em direção ao setor reservado de diversos objetos, especificamente isqueiros, pedras de gelo e, até mesmo, sapatos masculinos," diz o texto da denúncia.

De acordo com a Procuradoria, ainda houve uma tentativa de invasão de membros de torcidas organizadas do Verdão ao setor reservados aos dirigentes cariocas logo após ao término da partida.

O Palmeiras foi enquadrado no artigo 213 da Justiça Desportiva, que fala em ‘Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto'. A pena envolve o pagamento de multa de até R$ 100 mil e a perda de mandos de campo.

Do lado rubro-negro, Márcio Araújo também foi denunciado. O volante foi expulso ainda no primeiro tempo da partida que terminou 1 a 1. Apesar de ter recebido o cartão velho por falta normal de jogo, o atleta do Flamengo pode foi enquadrado pela Procuradoria da Justiça Desportiva no artigo 250, que consiste em ‘Praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente.'

Alterado: Sexta, 23 Setembro 2016 15:03

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook