Palmeiras: Prass adianta recuperação de seu cotovelo direito }

Palmeiras: Prass adianta recuperação de seu cotovelo direito

por   em Notícias

"Ele já tem todo o movimento normal, fazendo trabalhos de força e está se condicionando fisicamente", disse o médico do Verdão

Destaque Palmeiras: Prass adianta recuperação de seu cotovelo direito Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Dois meses depois de ver o seu sonho de conquistar o ouro olímpico com a Seleção Brasileira acabar por conta de uma fratura no cotovelo direito, Fernando Prass apresenta grande evolução na recuperação da cirurgia realizada no local. O departamento de fisioterapia do Palmeiras está impressionado com o avanço rápido no tratamento.

A expectativa para o retorno do goleiro aos gramados ainda é o ano que vem, mas ele se encontra em estágio avançado em relação ao planejamento inicial do departamento médico palmeirense. Quem garante é o médico do clube, Rubens Sampaio, em entrevista ao portal Uol.

"Em relação ao que a gente estava projetando, creio que está adequado sim [o processo de recuperação]. Talvez um pouquinho adiantado", garantiu o médico à reportagem.

O médico Eduardo Benegas, responsável pela cirurgia feita há dois meses, ainda fará uma reavaliação de Fernando Prass. De acordo com o resultado, o tratamento pode avançar ainda mais.

"A gente deve acrescentar mais algumas coisas. Ele já tem todo o movimento normal, fazendo trabalhos de força e está se condicionando fisicamente", detalhou o médico palmeirense, ainda ponderado em estipular uma antecipação definitiva na recuperação do goleiro.

"A gente tem que aguardar esta avaliação para ver o quanto a gente pode adiantar ainda mais", avaliou Rubens Sampaio.

A cautela do Palmeiras com relação ao cotovelo direito de Prass acontece porque esta é a segunda lesão grave no local. O goleiro já havia fraturado o braço em maio de 2014, na derrota por 4 a 2 para o Flamengo. Na época, ele ficou cinco meses longe dos gramados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook