Capitão do Vasco é alvo de provocações de flamenguistas }

Capitão do Vasco é alvo de provocações de flamenguistas

por   em Notícias

Rodrigo havia brincado com a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil e agora está tendo que conviver com as zoeiras rubro-negras

Destaque Capitão do Vasco é alvo de provocações de flamenguistas Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A vida não está fácil para o zagueiro Rodrigo, do Vasco. Acostumado a provocar os rivais, o capitão da equipe de Jorginho está tendo que conviver com as provocações dos torcedores do Flamengo nas redes sociais, por conta da eliminação na Copa do Brasil, em confronto com o Santos. A pressão foi tanta, que o jogador bloqueou a sua conta no Instagram.

Depois de o Flamengo ser desclassificado da Copa do Brasil, com derrota para o Fortaleza, Rodrigo postou uma foto assistindo ao jogo e colocou uma imagem irônica, com a legenda: "Alguém vai continuar vendo bastante televisão este ano #boanoite #aquiévasco".

Agora foi a vez de o zagueiro vascaíno aturar as piadas dos rivais. O time cruz-maltino saiu da competição após perder par ao Santos no jogo de ida, na Vila Belmiro, por 3 a 1, e empatar em 2 a 2, em São Januário. Rodrigo ainda foi o responsável pelo gol contra que decretou a igualdade na segunda partida.

A torcida do Flamengo provocou, comentando 'eliminado' nas publicações recentes do jogador, além de várias figuras de televisão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook