Exame aponta lesão e Marcelo pode ser mais um a ser cortado da seleção }

Exame aponta lesão e Marcelo pode ser mais um a ser cortado da seleção

por   em Notícias

Latera brasileiro sofre uma lesão muscular grau dois e deverá ser cortado dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira 

Destaque Exame aponta lesão e Marcelo pode ser mais um a ser cortado da seleção Site CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Real Madrid terá mais um problema por lesão. O clube confirmou nesta sexta-feira uma lesão muscular grau 2 em Marcelo, que deixou o duelo contra o Villareal com dores na panturrilha. Com o diagnóstico, o lateral deve ser cortado dos próximos dois jogos da seleção brasileira e segundo o jornal “Marca”, Marcelo deve ficar em recuperação por pelo menos duas semanas.

“Após os exames realizados hoje com o nosso jogador Marcelo, no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada nele uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita. A sua recuperação continuará sendo monitorada” disse o clube em um comunicado.

Zidane utilizará Nacho Fernandéz no lugar de Marcelo na partida contra o Las Palmas neste final de semana. Em entrevista coletiva, o técnico também comentou a lesão do lateral e a de Casermiro que deve ficar mais tempo fora dos gramados.

“Sempre me preocupo quando alguém se lesiona. No final, não podemos fazer nada. Esperemos que não sejam graves e voltem logo. Temos um grande elenco e podemos fazer mudanças. É o que vamos fazer neste sábado. Tenho os substitutos, É uma pena que essas coisas tenham acontecido com Marcelo e Casemiro. É claro que não há nenhum outro atleta para jogar como o Casemiro, mas vamos fazer algo diferente” disse Zidane.

Se os brasileiros serão desfalques, Zidane poderá contar com o retorno do seu goleiro titular Keylor Navas, que ainda não tinha sido relacionado para uma partida nesta temporada.

Mídia

Alterado: Sexta, 23 Setembro 2016 15:50

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook