São Paulo vence Juventude, mas é eliminado na Copa do Brasil }

São Paulo vence Juventude, mas é eliminado na Copa do Brasil

por   em Notícias

Em Caxias do Sul, Tricolor fica a um gol do placar necessário para conseguir a classificação e não consegue vaga

Destaque Rodrigo Caio em ação no Alfredo Jaconi Reprodução / Youtube Rodrigo Caio em ação no Alfredo Jaconi
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o resultado, o tricolor foi eliminado por ter marcado menos gols fora de casa que o adversário.

O Juventude começou mais agressivo, acertando a trave logo aos 11 minutos, com Roberson. Os paulistas assustaram em falta perigosa de Cueva. O tricolor teve uma boa oportunidade com Rodrigo Caio, que recebeu na marca do pênalti e bateu por cima. A equipe gaúcha esteve melhor na primeira etapa, evitando que os paulistas chegassem com perigo.

Ricardo Gomes voltou do intervalo com mais um atacante, Gilberto, no lugar de Wesley. No entanto, Kelvin sentiu o joelho direito e deu lugar a Luiz Araújo. O Juventude assustou em chute de fora da área de Roberson. O São Paulo chegou ao gol com Rodrigo Caio, depois de cruzamento de Bruno. O tricolor pressionou pelo resultado. Carlinhos e Rodrigo Caio forçaram Elias a grandes defesas. Klaus também teve grande chance em contra-ataque, mas o placar se manteve.

O sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil ocorre na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Vitória no domingo, no Barradão. O Juventude joga pelas quartas da Série C do Brasileiro o jogo de ida contra o Fortaleza, no Alfredo Jaconi, no próximo dia 3 de outubro.

Alterado: Sexta, 23 Setembro 2016 00:15

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook