Inter perde para o Fortaleza, mas garante classificação na Copa do Brasil }

Inter perde para o Fortaleza, mas garante classificação na Copa do Brasil

por   em Notícias

Colorado usa vantagem de 3 a 0 do jogo de ida e avança, mesmo com derrota do time misto para o Leão, nesta quinta, no Castelão

Destaque Jogadores em ação no Castelão Divulgação / Internacional Jogadores em ação no Castelão
Gostou: avalie
(1 Voto)
Inter perde para o Fortaleza, mas garante classificação na Copa do Brasil - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

O Internacional foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Castelão, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o Colorado conseguiu a classificação por ter vencido a partida de ida por 3 a 0. O jogo marcou a estreia do técnico Hemerson Maia na equipe cearense.

O Fortaleza dominou a partida na primeira etapa. O Leão usou a velocidade para explorar buracos na defesa adversária. Aos 13 minutos, Willian Simões mandou de cabeça na trave após cruzamento. Pouco depois, Everton cruzou da esquerda para Daniel Sobralense, que mandou para as redes para abrir o placar. O Colorado tentou pressionar, mas sem sucesso.

No segundo tempo, a partida caiu de ritmo. O Fortaleza seguiu dominando as ações, com velocidades pelos lados. Os cearenses criaram ao menos três chances na bola aérea. O Colorado só assustou aos 45, quando Eduardo Sasha driblou o goleiro e chutou, mas Edimar salvou.

Classificado, o Inter aguarda a definição dos confrontos das quartas de final, em sorteio na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF. As partidas serão realizadas em 28 de setembro e 19 de outubro.

O Fortaleza agora tem jogo decisivo por uma vaga na Série B em 2017. Na segunda-feira, o Leão enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, no jogo de ida das quartas de final da Série C. O Colorado joga contra o Atlético-MG no próximo domingo, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook