Árbitro destaca acertos após polêmica em Itaquera }

Árbitro destaca acertos após polêmica em Itaquera

por   em Notícias

Rodolpho Toski Marques comentou a repercussão da partida entre Corinthians e Fluminense e afirmou que mantém as decisões

Destaque Corinthians venceu o Fluminense em Itaquera Divulgação / Corinthians Corinthians venceu o Fluminense em Itaquera
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Rodolpho Toski Marques, árbitro da partida entre Corinthians e Fluminense na última quarta-feira, acertou ao anular os três gols dos cariocas por impedimento e ainda foi pressionado por dois supostos pênaltis para a equipe tricolor em Itaquera. Rodolpho comentou os lances e afirmou que mantém as decisões tomadas no confronto.

"Eu mantenho as minhas decisões. Eu não posso falar de lance técnico, as imagens e os próprios comentaristas de arbitragem estão comigo também, então eu estou bem tranquilo. Muitas pessoas deram os parabéns pela arbitragem. Com o pessoal da CBF eu não falei, eu conversei com a minha comissão de arbitragem", disse.

O árbitro paranaense criticou a repercussão negativa de sua atuação na partida. "A gente leva porrada de tudo o que é lado. Tiveram três gols super bem anulados em um lance difícil junto com o meu assistente para ver de quem foi o último toque. A gente resolveu em conjunto. Tiveram várias coisas boas no jogo", afirmou.

Mesmo com algumas declarações fortes depois do jogo, o árbitro garantiu que não irá tomar providências. "De maneira alguma, eu não fui ofendido. A única vez que eu fui ofendido foi o rapaz que foi expulso. Já está na sumula", concluiu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook