Vasco acusa santistas de inundarem banheiro de São Januário }

Vasco acusa santistas de inundarem banheiro de São Januário

por   em Notícias

Em vídeo postado no Twitter, o clube da Colina afirma que a torcida do Peixe depredou o local durante o jogo da Copa do Brasil

Destaque Vasco acusa santistas de inundarem banheiro de São Januário Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O confronto entre Vasco e Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, teve seu desfechou na noite de quarta-feira (21), com o empate por 2 a 2 e a classificação dos paulistas para a próxima fase da competição. No entanto, as discussões sobre o jogo não acabaram. O clube da Colina postou um vídeo em sua conta no Twitter, falando sobre o estrago que a torcida do Peixe fez no banheiro dos visitantes em São Januário.

"A torcida do Santos arranca torneiras e inunda o banheiro dos visitantes, o mesmo que foi depredado durante o Campeonato Carioca pela torcida do Flamengo", acusou o perfil oficial do Vasco nas redes sociais.

A primeira partida entre Santos e Vasco ocorreu há três semanas, na Vila Belmiro, e teve a vitória do Peixe por 3 a 1. No jogo de volta, realizado na noite de quarta-feira, o placar final foi de 2 a 1, classificando os paulistas para as quartas de final da Copa do Brasil.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook