Gabigol é apresentado na Inter de Milão }

Gabigol é apresentado na Inter de Milão

por   em Notícias

Gabriel Barbosa já treina com o restante do elenco desde o último sábado, mas ainda não fez a sua estreia com a camisa do clube

Destaque Gabigol é apresentado na Inter de Milão Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Gabriel Barbosa enfim foi apresentado como novo jogador da Inter de Milão. O atacante tirou fotos com a camisa 96 e ainda ouviu uma brincadeira do presidente da Pirelli, principal patrocinadora do clube.

“O último brasileiro que eu apresentei neste clube foi Ronaldo. Sem pressão, Gabriel” brincou Provera.

Já Gabigol afirmou quer ser comparado, mas garantiu que quer retribuir o investimento feito pelo clube.

“Não gosto de comparação. Sou o Gabriel e quero fazer minha história nesse grande time. É um grande time, tem uma grande torcida, sei do grande investimento que fizeram por mim, então quero fazer minha história e não ser comparado com ninguém” disse o atacante.

Gabigol afirmou aos jornalistas que está pronto para jogar e motivado para entrar em campo e estrear já neste domingo, quando a Inter recebe o Bologna, pela 6ª rodada do Campeonato Italiano.

“Estou muito feliz de fazer parte da história deste clube. O projeto inteiro me convenceu, desde os técnicos até os jogadores. Estou aqui para ajudar o time a vencer. Eu me sinto em boa forma e estou disponível para o jogo contra o Bologna” afirmou o jogador de 20 anos.

Gabriel Barbosa custou 29,5 milhões de euros ao Inter de Milão. Na vitória sobre o Empoli, na última quarta-feira, o jovem atacante já ficou no banco de reservas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook