Barrios mostra serenidade após ser titular do Palmeiras }

Barrios mostra serenidade após ser titular do Palmeiras

por   em Notícias

O atacante valorizou a chance de atuar por 60 minutos na derrota para o Botafogo-PB pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Destaque Barrios mostra serenidade após ser titular do Palmeiras Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Lucas Barrios voltou a ser titular do Palmeiras após 71 dias. No entanto, mesmo tendo atuado por 60 minutos contra o Botafogo-PB, o centroavante não conseguiu marcar gols e acabou substituído por Alecsandro. Logo depois da derrota por 1 a 0 – que classificou o Verdão por conta do resultado de 3 a 0 no primeiro jogo – o paraguaio adotou um discurso firme ao falar com a imprensa.

"Eu sei que tipo de jogador eu sou e o quanto posso contribuir para o Palmeiras. Já demonstrei isso. Estou tranquilo, eu trabalho para dar meu melhor, e sempre será assim", afirmou o jogador.

Desde que chegou ao Palmeiras, Barrios vem sofrendo para conseguir emplacar uma sequência de partidas. Além dos problemas físicos, como o que sofreu logo após marcar seu último gol, diante do Vitória, o camisa 8 não tem o estilo de jogo que mais agrada o técnico Cuca. Durante a partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o centroavante teve uma chance de marcar, mas errou o alvo.

"Tive a possibilidade de jogar 60 minutos. Fico muito contente por voltar a atuar, fazia tempo que não jogava tanto. Foi uma pena perder o jogo, mas o time fez tudo que podia. Às vezes as coisas acontecem, às vezes, não. O que importa é a classificação", reforçou.

Apesar de ter atuado em apenas 19 partidas no ano e marcado quatro gols, Barrios foi convocado pela seleção do Paraguai para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogador mantém contato constante com o técnico Chiqui Arce.

"Fico feliz por voltar à seleção. Sei que Chiqui (Arce) confia muito em mim. Eu tenho falado com ele durante toda a semana. Mas estou pensando somente no Palmeiras até as Eliminatórias", encerrou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook