Coritiba perde por 2 a 1 para o Belgrano, no Couto Pereira }

Coritiba perde por 2 a 1 para o Belgrano, no Couto Pereira

por   em Notícias

Bieler e Luján marcaram os gols dos argentinos e Leandro descontou, de pênalti, na partida válida pelas oitavas da Copa Sul-Americana

Destaque Coritiba perde por 2 a 1 para o Belgrano, no Couto Pereira Divulgação/Coritiba
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mesmo com 23 mil torcedores animados nas arquibancadas e o clima de decisão, o Coritiba não conseguiu se impor no Couto Pereira e foi derrotado pelo Belgrano, por 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta noite de quarta-feira (21). O time argentino marcou seus gols no início dos dois tempos, Kazim perdeu um pênalti e Leandro aproveitou outra cobrança na marca de cal para diminuir o placar.

Com a derrota, o Coritiba vai precisar de, no mínimo, dois gols na casa do adversário para conquistar a vaga na próxima fase da competição continental. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer de 3 a 1, ou 3 a 2 em diante, a vaga fica com o alviverde.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45, em Córdoba, na Argentina.

O jogo

O torcedor do Coxa fez grande festa no Couto Pereira, mas logo aos 3 minutos de partida, o Belgrano abriu o placar. Bieler aproveitou a bola recuperada na linha de fundo e mandou um chute forte de longe, sem chances para Wilson.

Apesar de ter mais posse de bola, o Coritiba não conseguia ter com o controle do jogo. A melhor chance dos paranaenses veio no pênalti marcado pela arbitragem após a bola bater na mão de um dos defensores da equipe argentina. Kazim, no entanto, desperdiçou chutando colocado no canto direito para a defesa do goleiro Olave.

O segundo tempo começou da mesma maneira do primeiro: com gol do Belgrano. Aos cinco minutos, Luján desviou de cabeça dentro da área a bola cobrada de falta e fez 2 a 0.

A partida continuou nas mãos dos argentinos, que criaram outras chances de gol. No entanto, Kazim conseguiu mais um pênalti para o Coxa. Leandro cobrou e diminuiu o placar.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook