Santa Cruz vai bem, mas perde para o Independiente por 2 a 0 }

Santa Cruz vai bem, mas perde para o Independiente por 2 a 0

por   em Notícias

Com gols de Hechalar e Cortés, o time colombiano aproveitou vacilo da defesa coral e saiu na frente pelas oitavas da Copa Sul-Americana

Destaque Santa Cruz vai bem, mas perde para o Independiente por 2 a 0 Divulgação/Conmebol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A primeira partida internacional do Santa Cruz em 102 anos de história não foi como os torcedores desejavam. Mesmo tendo jogado de igual para igual com o Independiente Medellín, o time pernambucano perdeu por 2 a 0, com gols de Hechalar e Cortés, e terá que vencer por três gols de diferença na semana que vem para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana.

As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Arruda. Os colombianos podem perder por um gol de diferença. O placar de 2 a 0 para o Santa leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O jogo

Priorizando um jogo defensivo e de muito contato físico, o Santa Cruz mostrou uma boa obediência tática na partida desta quarta-feira (21). No entanto, cometeu um único vacilo e deixou o Independiente abrir o placar. Hechalar não perdoou. Recebeu um ótimo passe de calcanhar de Caicedo que desmontou a defesa coral. O atacante argentino fuzilou as redes de Tiago Cardoso.

O segundo tempo começou com o Santinha propondo as ações da partida. No entanto, a empolgação não durou muito e os colombianos igualaram as ações. Sem força ofensiva e com vários desfalques, o time brasileiro parecia que ia conseguir segurar a derrota pelo placar mínimo.

Porém, em mais um vacilo da defesa, um novo gol do Independiente. Cortés subiu sozinho para cabecear uma bola e complicar de vez a vida coral.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook