Grêmio vence Atlético-PR nos pênaltis e se classsifica }

Grêmio vence Atlético-PR nos pênaltis e se classsifica

por   em Notícias

Marcelo Grohe falha em gol de André Lima na vitória por 1 a 0 do Atlético-PR na Arena. Nas penalidades, goleiro brilha e e dá classificação para as quartas de final da Copa do Brasil aos gaúchos

Destaque Jogadores comemoram classificação em Porto Alegre Divulgação / Grêmio Jogadores comemoram classificação em Porto Alegre
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Grêmio passou para as quartas de final da Copa do Brasil depois de vencer o Atlético-PR nos pênaltis em sua arena. A partida terminou em 1 a 0 para os paranaenses. Marcelo Grohe defendeu três cobranças, viu uma ir para fora e outra acertar a trave.

O Grêmio começou a partida em cima do Atlético, e logo aos quatro minutos Henrique Almeida perdeu chance na cara do gol. Depois, os paranaenses conseguiram apertar a marcação e dificultar a vida dos donos da casa. Aos 29, Hernani chutou cruzado com pouca força, mas Marcelo Grohe não segurou, e André Lima completou para as redes.

O tricolor gaúcho partiu para cima na etapa final, mas criou pouco. O Atlético fechou a defesa e se manteve em seu campo. O goleiro Weverton salvou a equipe em duas oportunidades. Os donos da casa abusaram dos chutes de longe, mas sem sucesso, e a disputa foi para os pênaltis.

Nas penalidades, João pedro, Otávio, Zé Ivaldo, Weverton e Paulo André desperdiçaram cobranças pelo Atlético. Walace, Douglas, Luan e Kannemann falharam no lado gremista. O Grêmio venceu por 4 a 3 depois de 16 cobranças e se classificou.

O adversário na próxima fase da competição nacional será conhecido em sorteio na sexta-feira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook