Chape suporta pressão e empata com Independiente em Avellaneda }

Chape suporta pressão e empata com Independiente em Avellaneda

por   em Notícias

Verdão fica no 0 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana e decide vaga na Arena Condá, na próxima semana

Destaque Jogadores em ação na Argentina Divulgação / Independiente Jogadores em ação na Argentina
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No estádio Libertadores da América, em Avellaneda, a Chapecoense suportou a pressão e empatou com o Independiente em 0 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Verdão do Oeste decide em casa a vaga para a próxima fase do torneio na próxima quarta.

No primeiro tempo, o time argentino dominou a posse de bola, mas sem criatividade para criar lances perigosos na frente. A Chapecoense impôs boa marcação e chegou a assustar em algumas saídas ao ataque. Aos oito minutos, depois de cruzamento, Thiego apareceu por trás da defesa, mas cabeceou para o alto. Na sequência, Tagliafico cruzou rasteiro da linha de fundo e Thiego quase fez contra ao tentar cortar.

Na volta do intervalo, os donos da casa partiram para cima. Os Rojos levaram perigo para o gol de Danilo, mas deixaram espaço para os contragolpes da Chape. Benítez teve chance em rebota, mas não acertou. Martínez tentou chute de longe, sem sucesso. O Verdão também assustou em finalização de longe. Meza quase abriu o placar ao sair na cara do gol, mas tirou tinta da trave. No fim, as duas equipes tiveram chances claras. Meza cabeceou sozinho, mas Danilo fechou o ângulo. Rangel fez o pivô para Dener, mas o lateral chutou cruzado, longe da meta.

Com o empate fora, a equipe catarinense precisa de uma vitória simples no duelo de volta. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Independiente precisa vencer ou empatar com gols. Quem passar, pega o vencedor do confronto entre Montevideo Wanderers e Junior Barranquilla.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook