Atlético-MG busca empate e elimina Ponte Preta na Copa do Brasil }

Atlético-MG busca empate e elimina Ponte Preta na Copa do Brasil

por   em Notícias

Macaca abre 2 a 0 em Campinas, com Roger e Felipe Azevedo, mas Lucas Pratto e Robinho deixam tudo igual e Galo consegue o empate que lhe dá vaga, após o 1 a 1 no jogo de ida

Destaque Robinho comemora gol em Campinas Reprodução / Youtube Robinho comemora gol em Campinas
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, o Atlético-MG conseguiu buscar o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de estar perdendo por 2 a 0, a equipe mineira conseguiu a igualdade e passa de fase pelos gols marcados fora de casa, já que o primeiro confronto também havia ficado empatado em 1 a 1.

Bem organizada em campo, a Ponte marcou com eficiência e forçou os erros do Galo. Maycon aproveitou passe errado de Leonardo Silva e colocou Roger na cara do gol para abrir o placar. O goleiro Victor ainda evitou outro gol dos paulistas instantes depois.

Na volta do intervalo, Felipe Azevedo recebeu nas costas da zaga e chutou encobrindo o goleiro para ampliar. Pouco depois, Cazares deu passe para Pratto diminuir. Robinho empatou a partida após escanteio cobrado por Dátolo.

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será feito na próxima sexta-feira, assim como definição de mandos e datas.

Alterado: Quarta, 21 Setembro 2016 22:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook