Palmeiras perde para o Botafogo-PB, mas se classifica na Copa do Brasil }

Palmeiras perde para o Botafogo-PB, mas se classifica na Copa do Brasil

por   em Notícias

Time paraibano acaba com série invicta dos paulistas que já durava 10 partidas. Verdão avança para as quartas de final da competição

Destaque Jogadores em ação em João Pessoa Reprodução / Youtube Jogadores em ação em João Pessoa
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o revés, o Verdão se classificou para a próxima fase, já que o jogo de ida, em São Paulo, havia terminado em 3 a 0 a favor dos palmeirenses.

O Palmeiras demorou para se encontrar na partida. Em casa, o Botafogo tentava exercer pressão sobre os rivais. No entanto, depois de dois chutes perigosos de Warley, o volume de jogo diminuiu. O Alviverde esbarrou na falta de pontaria palmeirense. Na melhor chance da primeira etapa, Cleiton deixou Rafael Marques na cara do gol com toque de letra, mas o jogador foi travado pela marcação.

No segundo tempo, as equipes não criaram muitas chances. Aos 30 minutos, Carlinhos aproveitou cruzamento da direita e mandou de primeira para o gol, com desvio em Marcinho, para abrir o placar a favor do Botafogo. Os donos da casa ainda tiveram a chance de ampliar, mas não conseguiram tirar a classificação dos palmeirenses.

No sábado, o líder Palmeiras joga pela 27ª rodada do Brasileirão contra o Coritiba em sua arena. O Botafogo enfrenta o Boa Esporte por uma vaga na semifinal da Série C. O primeiro confronto será no Almeidão, no dia 30.

Alterado: Quarta, 21 Setembro 2016 22:28

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook