Organizada do Corinthians faz protesto contra diretoria }

Organizada do Corinthians faz protesto contra diretoria

por   em Notícias

Membros de organizada estiveram na frente do Parque São Jorge. Principais alvos foram Roberto de Andrade, Eduardo Ferreira e André Negrão

Destaque Torcedores protestaram em frente ao Parque São Jorge Divulgação / Gaviões da Fiel Torcedores protestaram em frente ao Parque São Jorge
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Aproximadamente 50 membros da torcida organizada Gaviões da Fiel protestaram na tarde desta quarta-feira contra a diretoria do Corinthians na porta do Parque São Jorge, na zona leste de São Paulo. Os principais alvos foram o presidente Roberto de Andrade, Edu Ferreira, diretor adjunto de futebol, e André Negrão, vice-presidente.

Os manifestantes consideram que houve falta de planejamento da diretoria para a temporada. Por causa do protesto, funcionários do Parque São Jorge foram dispensados, e o clube reforçou a segurança.

Entre as palavras de ordem gritadas, estavam: "Alô, Roberto, presta atenção: muito respeito com a torcida do timão"; "puta que p.., planejamento ninguém sabe e ninguém viu. Sumiu!" e "se gritar pega ladrão, não fica um!".

Os torcedores também protestaram contra o terceiro uniforme recentemente lançado pelo clube para a temporada: "Não é mole, não... preto e branco é a cor do coringão".

Alterado: Quarta, 21 Setembro 2016 22:28

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook