Modesto minimiza briga entre Dorival e auxiliar }

Modesto minimiza briga entre Dorival e auxiliar

por   em Notícias

Presidente santista afirmou que Marcelo Fernandes seguirá no clube, mas fora do futebol profissional

Destaque Dorival com o antigo auxiliar Divulgação / Santos Dorival com o antigo auxiliar
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O presidente do Santos Modesto Roma Jr. minimizou nesta quarta-feira o conflito entre Dorival Jr. e seu auxiliar Marcelo Fernandes, que resultou no afastamento do auxiliar da comissão técnica do clube. O dirigente confirmou que Fernandes seguirá no clube, mas fora do futebol profissional.

"É normal entre pessoas que trabalham muito tempo haver desentendimentos. Houve um desentendimento entre o Dorival e o Marcelo. Ele é funcionário do clube, está sendo remanejado", afirmou o dirigente.

"É normal haver uma quebra de relação. Faz parte da vida. Marcelo conversou com o Dorival. O Dorival é o comandante, é um direito que ele tem, nós respeitamos, só que nós também temos planos futuros para o Marcelo, então ele será aproveitado fora da comissão técnica do futebol profissional", relatou.

Marcelo Fernandes foi técnico do time principal do Santos em 2015, depois de assumir interinamente o cargo com a demissão de Enderson Moreira.Depois, com a chegada de Dorival, reassumiu seu antigo posto de auxiliar.

Marcelo recebeu oferta para participar da parceria entre Santos e futebol chinês.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook