Corinthians dispensa funcionários por causa de protesto da torcida }

Corinthians dispensa funcionários por causa de protesto da torcida

por   em Notícias

Medida visa evitar riscos à segurança dos empregados do clube. Clima entre torcida e diretoria é tenso

Destaque Confusão na Arena durante clássico do último sábado Reprodução / Youtube Confusão na Arena durante clássico do último sábado
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians vive clima tenso por conta da insatisfação da torcida. Os funcionários do clube foram avisados que estariam dispensados a partir das 16h30 desta quarta-feira por previsão de protesto de torcedores no Parque São Jorge. O clube paulista tenta evitar risco à segurança de seus empregados.

Na última segunda, torcedores protestaram na recepção do andar em que fica localizada a sala do presidente Roberto de Andrade, que não estava presente no local. Havia faixas com críticas à diretoria, ao Conselho Deliberativo, à suposta influência de empresários na base e ao terceiro uniforme.

O clima entre torcida e diretoria piorou durante a derrota para o Palmeiras no último sábado. Andrade foi xingado por torcedores próximos da área em que fica a diretoria, respondeu com gesto obseno e depois se desculpou. Edu Ferreira, diretor de futebol, também é alvo de críticas e tem a sua saída pedida.

Mídia

Alterado: Quarta, 21 Setembro 2016 19:01

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook