Modesto Roma afirma que Lucas Lima quer renovar com o Santos }

Modesto Roma afirma que Lucas Lima quer renovar com o Santos

por   em Notícias

Presidente do clube paulista revelou que camisa 10 está próximo de um acerto até 2019 e minimizou a má fase do jogador

Destaque Modesto revelou desejo de Lucas Lima de renovar contrato Divulgação / Santos Modesto revelou desejo de Lucas Lima de renovar contrato
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Hospedado com o elenco do Santos em um hotel em Copacabana, na concentração para o jogo desta quarta-feira contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., revelou que Lucas Lima está próximo de renovar o contrato até 2019.

"Tenho certeza que é desejo dele. Tenho conversado com o staff do Lucas e estamos vendo de renovar contrato até 2019", disse o dirigente.

Especulado em clubes europeus na última janela de transferência, o camisa 10 tem ficado abaixo da média nas atuações recentes. Modesto justificou o momento pela convocação do jogador para a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"É normal essa queda de rendimento para jogadores que acabaram de sair da Seleção. Até porque ele vem de uma maneira diferente de jogar e treinar. Mas não tem nada a ver com cabeça, com ida para mercado internacional, porque o Lucas está interessado em ficar e, inclusive, já está negociando a renovação", afirmou.

Lucas Lima tem o atual vínculo contratual com duração até dezembro de 2017.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook