Figueirense apresenta seu último reforço da temporada 2016 }

Figueirense apresenta seu último reforço da temporada 2016

por   em Notícias

O volante Josa tem 31 anos e estava no Água Santa, do futebol paulista. O atleta já está em ritmo de jogo e à disposição do treinador

Destaque Figueirense apresenta seu último reforço da temporada 2016 Douglas Silva/Assessoria do CRB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após a apresentação do técnico Marquinhos Santos, na terça-feira, o Figueirense apresentou o último reforço da equipe para a temporada 2016 o volante Josa, de 31 anos, que estava no Água Santa, do futebol paulista.

“Estou muito feliz pela oportunidade de vestir uma camisa de Primeira Divisão e de um clube grande. Recebi esse convite com muita alegria e estou aqui para aproveitar essa oportunidade”, disse o jogador.

A contratação de Josa foi feita para a reposição das peças de meio-campo, uma vez que os titulares Elicarlos e Jackson Caucaia se machucaram e não puderam entrar em campo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Estava treinado e vinha jogando, estou com ritmo e só depende do professor para eu estrear. Sou um primeiro volante, um camisa cinco. Ajudo muito na marcação e tenho um bom passe, mas minha primeira função é ajudar na retaguarda, na marcação”, finalizou.

Além do Água Santa, Joseilson Batista dos Santos, o Josa, acumula passagens por Juazeirense, CRB, Náutico e Vitória. Além do reforço, Marquinhos Santos terá à disposição para a volância mais sete opções: Ferrugem, Luan, Renato, Jocinei, Jefferson, Elicarlos, Dener Jackson Caucaia.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook