Diretor das cerimônias da Paralimpíada vira alvo de flamenguistas }

Diretor das cerimônias da Paralimpíada vira alvo de flamenguistas

por   em Notícias

Marcelo Rubens Paiva foi muito criticado nas redes sociais por conta do buraco feito no centro do gramado do estádio

Destaque Diretor das cerimônias da Paralimpíada vira alvo de flamenguistas Reprodução/Twitter Rádio Globo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Marcelo Rubens Paiva, diretor artístico responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, foi alvo de várias críticas dos torcedores do Flamengo por conta do buraco feito no centro do gramado do Maracanã, revelado após a festa que finalizou o evento no domingo.

Na manhã desta quarta-feira (21), a Rádio Globo divulgou uma foto aérea do Maracanã, mostrando a cratera de 2 metros de profundidade, 6,5 metros de cumprimento e 4 metros de largura, e criou grande polêmica na internet e na imprensa. Assim, vários torcedores rubro-negros atacaram Rubens Paiva nas redes sociais, culpando-o pela demora na devolução do estádio ao governo do estado do Rio e a liberação dos jogos de futebol no local.

Ao se defender dos ataques, o diretor artístico culpou o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, pela fúria dos rubro-negros, por conta de um post feito em seu blog. "(O buraco) não afetou a irrigação, nem é esta a obra que atrasará ou não atrasará a devolução do estádio ao futebol. Data que foi marcada pelo comitê há anos. O buraco será tapado em horas. E o gramado, refeito na mesma rapidez que foi refeito entre a abertura olímpica e os jogos das semis", escreveu Marcelo Rubens Paiva em sua coluna no jornal “O Estado de S. Paulo”.

Além de ser xingado diversas vezes, o diretor ainda foi chamado do mentiroso, por ter dito que o buraco era de apenas 30 cm. O que está em questão não é como o Maracanã funciona, se para show ou para futebol, é a mentira!", acusou um internauta. O diretor respondeu explicando que o buraco media mesmo 30 cm. Posteriormente, foi aumentado para retirarem a máquina.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook