Brasileirão: Palmeiras pode pegar o Cruzeiro em Araraquara }

Brasileirão: Palmeiras pode pegar o Cruzeiro em Araraquara

por   em Notícias

O Alviverde ainda tenta adiar a partida válida pela 30ª rodada do campeonato para poder contar com Gabriel Jesus no ataque

Destaque Brasileirão: Palmeiras pode pegar o Cruzeiro em Araraquara Wikipédia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Procurando um estádio para mandar a partida contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 12 de outubro, o Palmeiras cogitava o Pacaembu e o Estádio do Café, em Londrina, mas, nesta quarta-feira (21), o portal Uol noticiou que o clube está negociando para receber os mineiros no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo.

Até a terça, apenas o Pacaembu e o Estádio do Café haviam aparecido como possibilidade. Porém, Araraquara agrada mais do que Londrina por conta do longo deslocamento para a delegação em uma fase tão decisiva da Série A.

O Palmeiras está tendo que realocar o confronto diante do Cruzeiro, pois o tenor italiano Andrea Bocelli vai se apresentar no Allianz Parque no dia 12 de outubro.

Além de estar procurando outra localidade, o Verdão também pediu à CBF para remarcar o jogo para o dia 13. A ideia é poder contar com o atacante Gabriel Jesus, uma vez que o garoto de 19 anos estará em campo pela Seleção Brasileira, contra a Venezuela, no dia 11. Assim, caso consiga adiar seu compromisso pela 30ª rodada, Cuca poderá ter certeza que contará com o seu principal jogador.

Jesus teria mais tempo para retornar do país vizinho e se apresentar em condições de atuar contra o Cruzeiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook