Brasileirão: Galo se irrita com venda de mandos do América }

Brasileirão: Galo se irrita com venda de mandos do América

por   em Notícias

Na briga pela liderança, o Atlético-MG vê a possibilidade de seu rival jogar longe de seu torcedor nas partidas contra Palmeiras e Fla

Destaque Brasileirão: Galo se irrita com venda de mandos do América Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A venda de mandos de campo nas partidas contra os líderes do Campeonato Brasileiro está deixando o Atlético-MG incomodado. Ainda nesta semana, o América-MG tem reunião, em seu Conselho de Administração, para discutir a negociação de seus jogos contra Palmeiras, Flamengo e São Paulo com investidores para faturar cerca de R$ 2 milhões com a troca de local.

Caso a troca seja aprovada, o Galo aponta o desequilíbrio técnico que ela causará. E a expectativa é que ela realmente aconteça.

Atualmente, o Atlético-MG tem 46 pontos, quatro a menos que o Flamengo, segundo colocado na tabela do Brasileirão, e cinco a menos que o Palmeiras, líder do certamente.

Caso o América-MG venda, a partida diante do Verdão deve acontecer em Uberlândia ou Londrina, pela 29ª rodada, e o Flamengo em Brasília ou no Pacaembu, em São Paulo, pela 35ª rodada.

"Realmente, temos proposta para negociar o mando de campo nestes três jogos, porém, nada ainda foi definido, apenas sondagens. Isto ocorreu também no primeiro turno, mas optamos em não vender naquela ocasião", afirmou Fabiano Jardim, membro do conselho gestor, ao site ESPN.

"Teremos reunião do Conselho nos próximos dias, onde certamente esse assunto estará na pauta, mas sem nenhum viés. Nossa preocupação agora é o jogo de sábado apenas", prossegue.

"Existem nas propostas diversas possibilidades (de locais), mas primeiro temos que resolver se venderemos os mandos. A partir desta decisão, veremos a melhor opção", conclui.

No entanto, para que a venda realmente aconteça, o clube visitante e a CBF precisam concordar. A postura da entidade neste tipo de situação não é padronizada, então será precisa esperar para ver o que será dito a respeito do caso.

O América-MG é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook