STJD interdita setor Norte da Arena Corinthians }

STJD interdita setor Norte da Arena Corinthians

por   em Notícias

Área destinada às torcidas organizadas é fechada em decisão do tribunal nesta terça-feira. Punição já vale para jogo de domingo, pelo Brasileirão

Destaque Setor Norte foi palco de confusão durante clássico paulista Reprodução / Youtube Setor Norte foi palco de confusão durante clássico paulista
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) interditou o setor Norte da Arena Corinthians, local em que ficam as torcidas organizadas. A decisão já vale para o jogo contra o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A punição ocorre após denúncia da procuradoria por conta dos confrontos entre torcedores do Timão e policiais militares no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a decisão, o Corinthians também fica proibido de vender ou ceder ingressos para integrantes das torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim da Fiel em qualquer outro setor do estádio até que haja julgamento do processo no STJD.

A interdição é válida até que o clube paulista comprove que o local está em condições de segurança e com consertos das partes danificadas na confusão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook