Lateral do Flamengo entra na mira do Manchester City }

Lateral do Flamengo entra na mira do Manchester City

por   em Notícias

Jorge, de 20 anos, tem contrato com o clube da Gávea até 2019 e sua multa rescisória gira em torno de R$ 100 milhões

Destaque Lateral do Flamengo entra na mira do Manchester City Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Principal promessa do Flamengo atualmente, o lateral-esquerdo Jorge entrou na mira do Manchester City e pode estar com os seus dias contados na Gávea. O atleta de 20 anos é observado pelos Citizens desde o Mundial Sub-20 de 2015 e tem contrato com o Rubro-Negro até 2019, mas seu nome começou a ganhar força na Inglaterra agora.

De acordo com o jornal Extra, existe uma informação circulando entre os representantes de Jorge e os dirigentes do Fla de que uma proposta oficial será apresentada em breve, mas a diretoria do clube nega qualquer contato.

"Não digo nem sim nem não, mas Jorge merece ir para um clube do nível do Manchester City", declarou o empresário Eduardo Uram à Rádio Brasil.

Atualmente, Jorge é titular absoluto da equipe de Zé Ricardo e tem multa rescisória na casa dos R$ 100 milhões. Por conta de sua valorização, o lateral-esquerdo é visto como o principal candidato para reforçar o caixa rubro-negro com uma venda para a Europa. Ele, inclusive, já recebeu sondagens de times da Inglaterra e da Itália.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook