Flamengo pode jogar contra o Santa Cruz no Pacaembu }

Flamengo pode jogar contra o Santa Cruz no Pacaembu

por   em Notícias

Sem o Maracanã, o clube da Gávea tentou chegar a um acordo pelo Engenhão, mas não obteve sucesso. Assim, pode retornar a São Paulo

Destaque Flamengo pode jogar contra o Santa Cruz no Pacaembu Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ainda desabrigado para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca estádios para mandar o restante de suas partidas enquanto não consegue voltar ao Maracanã. Depois de duas experiências boas, nos jogos contra Fluminense e Figueirense, a diretoria do clube está analisando a possibilidade de voltar a utilizar o Pacaembu.

Sem acordo para jogar no Engenhão, a diretoria rubro-negra avalia mandar a partida contra o Santa Cruz, no dia 9 de outubro, no Pacaembu. As informações são do portal Globoesporte.com.

Por conta da ótima avaliação do último domingo, quando mais de 28 mil pessoas compareceram ao estádio da capital paulista para ver a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, a ideia tem ganhado força nos bastidores da Gávea.

O Rubro-Negro já entrou em contrato com o Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e órgãos de segurança de São Paulo para depois pedir uma autorização formal junto à CBF. Até o final da semana uma decisão sobre o jogo contra Santa Cruz deverá ser anunciada.

Atualmente, o Maracanã está cedido ao Comitê Rio-2016 até o dia 30 de outubro. O Flamengo ainda tentou usar o Engenhão, mas não chegou a um acordo. Neste contexto, o clube utilizaria o Pacaembu e o estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), nas próximas rodadas do Brasileirão. A arena olímpica de rugby, em Deodoro, também está sendo considerada, porém, o clube só deve recorrer a ela em último caso.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook