Inter vai jogar com time reserva pela Copa do Brasil }

Inter vai jogar com time reserva pela Copa do Brasil

por   em Notícias

De acordo com o presidente Vitorio Píffero, há jogadores colorados que estão muito desgastados devido à sequência de viagens

Destaque Inter vai jogar com time reserva pela Copa do Brasil Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O time do Internacional que vai entrar em campo na partida decisiva da Copa do Brasil diante do Fortaleza, na quinta-feira (22), será totalmente reserva. O presidente Vitorio Píffero revelou a programação um dia após o Colorado perder por 1 a 0 para o América-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés manteve os gaúchos na zona do rebaixamento.

A sequência de partidas fora de casa explica a decisão da comissão técnica. O Inter iniciou sua jornada longe do Beira-Rio no sábado, quando foi para Belo Horizonte, e só volta no próximo domingo.

"Nós trouxemos um elenco numeroso e vamos usar esse elenco. Alguns jogadores estão realmente cansados e vamos poupar alguns para o jogo de domingo (contra o Atlético-MG)", disse Vitorio Piffero à Rádio Guaíba.

Outra situação que colabora para a mudança da equipe é a posição distinta em que se encontra o Inter na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Enquanto é integrante da zona de rebaixamento, na 18ª colocação da competição de pontos corridos, no mata-mata, o time está tranquilo, pois venceu o primeiro confronto por 3 a 0 e pode perder por até dois gols que se classifica para as quartas de final do torneio.

Ainda nesta terça-feira, a delegação do Inter deixa Belo Horizonte e vai para o Ceará. Na quinta, joga contra o Fortaleza e volta para BH na sexta, onde vai enfrentar o Atlético-MG, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook