Volante do Vasco machuca o joelho direito e só volta em 2017 }

Volante do Vasco machuca o joelho direito e só volta em 2017

por   em Notícias

Marcelo Mattos sofreu uma ruptura do ligamento anterior e está fora do time cruz-maltino pelo resto da temporada

Destaque Volante do Vasco machuca o joelho direito e só volta em 2017 Divulgação/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Vasco tem um importante desfalque para o resto da temporada. O volante Marcelo Mattos sentiu dores no joelho direito durante o treinamento da última segunda-feira (19). Na manhã desta terça, ele fez exames e teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior confirmada. Assim, o jogador já fará uma cirurgia na quarta para reparar o problema.

A previsão de recuperação é de seis meses. Sem poder contar com a presença de Marcelo Mattos para a partida diante do Santos, na quarta, no jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil, Diguinho deverá entrar na equipe cruz-maltina. O técnico Jorginho, em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira, comentou sobre a situação e lamentou o incidente.

"Lamentamos muito as dores de Marcelo Mattos. Acontece no futebol, infelizmente. Agora é recuperar, fará cirurgia rápida. O contrato dele acaba agora, mas o Vasco deve ampará-lo, renovando. É uma lesão relativamente grave. Não deve jogar mais no ano", afirmou o treinador, que lembrou do fim do vínculo com o Vasco de Marcelo Mattos em dezembro deste ano.

O time do Vasco que deve entrar em campo diante do Santos tem: Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho e Andrezinho; Douglas, Nenê e Junior Dutra; Éderson.

Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, na Vila Belmiro, o time carioca precisa de uma vitória por 2 a 0 ou um resultado com diferença de três gols.

Alterado: Terça, 20 Setembro 2016 16:34

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook