Lesionado, Ricardo Oliveira vai desfalcar Santos contra Vasco e Sport }

Lesionado, Ricardo Oliveira vai desfalcar Santos contra Vasco e Sport

por   em Notícias

Exame de imagem constatou lesão de grau um na coxa direita do jogador, que já iniciou tratamento no CT Rei Pelé

Destaque Atacante em treino do Peixe Divulgação / Santos Atacante em treino do Peixe
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O atacante Ricardo Oliveira está fora dos dois próximos jogos do Santos, contra Vasco, pela Copa do Brasil, e Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Um exame de imagem na última segunda-feira constatou uma lesão de grau um na coxa direita do jogador, que já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e não viaja para o Rio de Janeiro.

O camisa 9 sentiu uma fisgada no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no último domingo. A comissão técnica santista espera que o atacante esteja recuperado para a partida contra o Atlético-PR, no dia 1º de outubro, na Vila Belmiro. Rodrigão deve substituir Oliveira na equipe titular.

O técnico Dorival Jr. não deve poupar nenhum atleta para o jogo contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, em São Januário. No jogo de ida, o Santos venceu o Cruz-Maltino por 3 a 1 jogando na Vila Belmiro.

O Santos deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.

Depois do confronto no Rio, a delegação viaja direto para Pernambuco, onde enfrenta o Sport no sábado, na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco vai realizar treinamentos no CT do Botafogo na quinta-feira e no do Náutico na sexta.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook